1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM CINTO DE MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXADÁ


 
 Uma mulher foi presa pelo agente penitenciário Mário Soares da Silva quando tentava passar dois telefones celulares e144 gramas de maconha para dentro da Cadeia Pública de Quixadá. 

O agente informou que havia recebido uma denúncia anônima dando conhecimento de que uma mulher iria passar uma arma de fogo para dentro da penitenciária. O revólver seria utilizado para matar o diretor da unidade prisional e o próprio agente. Ele ficou vigiando o movimento do lado externo da cadeia. Por volta das 23h30 flagrou a mulher descendo da garupa de uma motocicleta.

Para surpresa do agente, a suspeita não portava o revólver, mas em poder dela foram encontrados os dois telefones celulares e um cinto de fita gomada preso na cintura. O artefato com pouco mais de 50 centímetros continha a droga. Os telefones e a maconha seriam introduzidos através da tubulação de ar da rede de esgoto que dá acesso à rua. A traficante foi identificada como sendo a diarista Patrícia de Sousa Silva. Ela completou 18 anos no mês de abril passado. Ao ser interrogada pelo delegado regional da Polícia Civil, George Monteiro, ela se negou a informar quem são seus comparsas.

Todavia, dando continuidade a investigação, Monteiro identificou os presidiários comparsas da diarista. A droga seria entregue a “Zezinho”. Os outros detentos envolvidos na trama criminosa foram identificados como sendo “Golinha”, “Binha”, Lucas e Romário. Eles estavam na agenda do telefone celular dela. Segundo o agente penitenciário este último foi preso recentemente, quando utilizava a mesma estratégia para introduzir droga na cadeia. Além da diarista, mesmo já estando preso, o quinteto responderá por associação ao tráfico de substancia entorpecente.

POR ALEX PIMENTEL
NOTÍCIA PUBLICADA NO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL 

1 comentários:

Bom trabalho guerreiro Mario! São pessoas como você que nos fazem ainda acreditar no sistema, mesmo com as ameaças, não se deixa intimidar! Em breve serei mais um nessa profissão tão importante, e tão marginalizada pela sociedade!