1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CIRILO PIMENTA TEM 51% E RÔMULO COELHO 34% SEGUNDO IBOPE



A população de Quixeramobim aguardava com expectativa a pesquisa para prefeito daquele município. A TV Diário, pertencente ao Sistema Verdes Mares, foi a primeira a divulgar o resultado na noite desta terça-feira, 11, em um telejornal da emissora. 

 Segundo a empresa Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA, na pergunta estimulada o candidato a prefeito do PSD Cirilo Pimenta possui 51% das intenções de voto, o candidato do PSB, Rômulo Coelho possui 34%.  Somente 3% dos entrevistados declararam votar em branco e 12% não sabem ou não responderam. Na espontânea o candidato a prefeito do PSD Cirilo Pimenta possui 49% das intenções de voto. O candidato do PSB, Rômulo Coelho possui 33%.  Brancos e nulos chega a 3% e 12% não sabem ou não responderam. A rejeição de Rômulo Coelho é de 35%, a de Cirilo Pimenta de 25%. 33% dos entrevistados poderiam votar em todos os candidatos e 8% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi contratada pela Editora Verdes Mares LTDA e foi registrado no número de protocolo CE-00040/2012 e teve 301 entrevistados. A margem de erro é de seis pontos percentuais para mais ou para menos.

POR FERNANDO IVO

36 comentários:

Por mim não confio nessa pesquisa!!!
Depois que eu vi esse video http://www.youtube.com/watch?v=6QpGWkWuIXY

Agora que não vou acreditar mais em nenhuma pesquisa feita pelo IBOPE !!!

Eita, que os puxa saco da prefeitura pira com esse resultado...

espero que essa pesquisa seja verdadeira e não como as demais que os coroneis dai compram toda vida e que que o povo de Quixeramobim analise melhor e mude enquanto a tempo, pois estamos precisando de um prefeito que olhe com os bons olhos para a saude do nosso municipio pois e uma calamidade, e pra a classe pobre ja que tiveram tempo de mais para melhorar e cada vez so piora, acorda povo de quixeramobim, acorda jovens, pois o futuro de voces se permanecer na mão desse povo e trabalhar em uma fabrica de calçado ou então trabalhar de varedor de rua, ou então tem que ir embora como eu, pois os empregos que tem ai so dar pra turminha deles

Bom! Esta pesquisa tem tudo para ser verdadeira, porém, o povo de Quixeramobim está como gato escaldado que tem medo até de água fria. Depois daquela pesquisa que saiu há 04 anos atrás que dizia, que o candidato daquela época ganharia com 11.000 votos de maioria o que não
aconteceu pois a mesma era falsa. Prestem bem atenção, os protagonistas de hoje, são os mesmos coronéis de 04 anos atrás.

Parabens essa pesquisa demostra o recolhecimento pelo trabalho que esse dois homens vem realizando na nossa cidade em especial o nosso atual prefeito Edmilson Júnior você e o cara

acho que o resultado de pesquisa demostra o quanto o povo de Quixeramobim é inteligente e não troca o certo pelo duvidoso Parabéns para o nosso prefeito

55 é o melhor pra nossa cidade eita povo inteligente

Anônimo disse...

Por mim não confio nessa pesquisa!!!
Depois que eu vi esse video http://www.youtube.com/watch?v=6QpGWkWuIXY

Agora que não vou acreditar mais em nenhuma pesquisa feita pelo IBOPE !!!

Realmente, o povo ja sabia ate a data que ia sair o resultado...

é igaul enterro de anão, ninguem vê as entrevistas.

Essa pesquisa e falsa!naõ acreditem,e falsa,ficha suja nunca mais Quixeramobim,eu acredito que o povo naõ vai querer ser mais homilhados,só trabalha e uma serviço bom aqui em Quixeramobim,e que faz parte da penela,as pessoas vam atraz do prefeito,para lhe pedir que ele lhe ajude em algum plobema,falam que ele não esta,vamos mudar igual eu,agora e 40 vamos dar uma chançe!

O que um emprego na prefeitura não faz não é colegas? criem vergonha na cara e vão estudar, vão conseguir alguma coisa por merito sem precisar colar adesivo no carro, na casa.

Fico idguindado com a burrice desse povo aqui, sim digo burrice mesmo! Pq numa cidade como quixeramobim, a unica fonte de renda que tem é essa fabrica, ou então pra poucos o emprego na prefeitura, o qual pra manter tem que expor claramente que apoia candidato, e mesmo assim são felizes... A saude é uma merda, as ruas mais parecem crateras lunares, não tem segurança, o transito esta ao deus dará... enfim, uma cidade sem lei!

Só maostra q quixeramobim e 55 denovooo.... quem ñ aguentar beba água....
è nós aii denovo mais 4 anos ...

Alô vó 55 ta estourado.....

tenha calma meu amigo anonimo a luta ainda não terminou, pois passará muitas aguas por debaixo dessa ponte ainda, e se caso vinhermos perder, seremos suficientemente humildes e capazis para aceitar a derrota. Diferente do outro lado que se perder, alguns morrerão de raiva, como aconteceu a dois anos atras que ficaram todos revoltados se escondendo para não encarar a derota. O elefante branco do estado foi derrotado uma semana antes da eleição

Caro Unknown.
Realemente o povo da prefeitura sabem o que querem. E te digo: Não é por burrice, nem por falta de vergonha na cara e muito menos por falta de sabedoria. É exatamente por estarem na Prefeitura e saberem do que é feito que o povo quer a continuação de uma administração bem feita e que faz. Agora é lamentaével que pessoas como você sem conhecimento da realidade das coisas, fiquem postando besteiras e principalmente querendo escandalizar uma cidade que sem duvida estar diferente do que já foi a algum tempo atrás. Acorde meu querido e veja as coisas como são e não como interesseiros querem que seja para destruir o que está funcionando. Como diz Ana Maria Braga: _ACOOOOOOOOORDA MENINO (os).

Uma dica aos partidarios do cirilo, postem usando o nome, da mais ibope pra vcs bando de puxa saco

meu caro amigo vai passar um dia em nos hospitais de Fortaleza ai você vai ver o que é saude de meda

cirilo você merece essa vitoria antecipada por tanta passaria que o palanque 40 faz pois eles não se preoculpa em mostra as suas proposta mais sim só em lhe derrupa.QUE TE PROTEJA E MARIA TE GUARDE.

Eu não sei aonde que vcs vem tantas bem feitorias, realmente, so pode ser pra garantir o pão de cada dia que alguns defendem ferrenhamente.

Pouco me importa a cidade de fortaleza, eu moro é aqui!!! Eu que não sou de dentro, ja vi profissionais terem que comprar um par de luvas do proprio bolso... realmente isso mostra como é boa nossa administração...

Que futuro um jovem do nosso municipio tem a não ser essa fabrica de calçados?

Eu não apoio candidato A ou B, porem defendo melhorias no municipio, não vejo segurança, não vejo uma saude que funcione... Precisei recentemente de um eletro cardiograma, exame que particular custa cerca de 60 reais, e no entanto, a fila de espera era de 3 meses!!! Pena eu não ter gravado a conversa pra postar aqui, pois sei que muitos vão duvidar.

Engraçado ficam chamando o povo de puxa sacos babões etc... Mais tão todos loucos pra irem tomar conta da prefeitura também que é pra colocar os babões e puxa-sacos deles né?
Mais acho que vão esperar alguns anos ainda pra terem esse gostinho, pois acho que dessa vez vai ser lapada de novo!!! E deixo claro "eu não trabalho em prefeitura não viu" e nem preciso.

Meu caro pois se és de Fortaleza o que estás a fazer preocupado com pesquisas daqui?

E o problema da saúde é no país inteiro, não é só aqui não.
Se quem tem plano de saúde chega a esperar semana pra liberação de exames, tú imagina pelo SUS.

Mais daí se Dr. 40 ganhar ele vai resolver em apenas seis meses...kkkkkkkkkkkkkk essa é pra rir muito mesmo, ele não é nem Deus pra resolver esse problema tão rápido assim pq na saúde em geral "Só Jesus na causa".

E anonimom, estamos sim, possa ser que os nossos babões seja mais capacitados, humildes e humanos com a população e atenda as pessoas como gente. mais dos que esses que estão aia tempo que ja se acham dono da prefeitura

Impressiona a ignorancia de alguns, nem interpretar um texto sabem, eu disse que pouco me importo com a saude de Fortaleza, ai vem um dizendo que eu moro em Fortaleza...

Pra mim pouco importa quem são os babões, quem é o prefeito, so acho que Quixeramobim, não é essa maravilha como vcs querem que seja, esta longe de ser uma cidade boa, não tem emprego, saude, segurança, etc. É isso que eu quero que percebam, mas infelizmente, parece que o poder cega as pessoas. Aos que falaram que a saude é um problema cronico, em todo brazil, nada impede que o prefeito faça sua parte!!!

Tentei ser o mais claro possivel, mas acho que pelo visto colaram adesivos do candidato no cerebro também, o que esta dificultando a interpretação! Ah, antes que esqueça, ja fui funcionario de prefeitura, concursado! e pedi demissão, pq senti nojo de tanta babação que rola dentro!

Podre de rico esse anônimo ai, pedindo demissão de concurso, rsrsrsrs e só pra te dizer que não uso adesivos de candidato nenhum e pra ser sincero com vc, vou votar em branco pois não escolho nem uma das opções nem A e nem B, e moro aqui mesmo e pretendo sair daqui, acho bom minha terrinha...

Minha gente vocês estão sabendo que o 55 vai revolucionar o Quixeramobim, os conterrâneos que ficarem 15 dias sem visitar sua cidade natal, quando retonarem não a reconhecerão. Será um verdadeiro paraiso com todos os cãozinhos dentro, até uma UTI móvel vai ter. Vocês já pensaram, em todos estes anos que eles estão no poder nunca arranjaram uma fixa para o nosso Hosp., agora vai ter uma no meio na rua. Isto é papo furado de coroné, levar os bestas na conversa. Porque só agora que ele vai fazer tanta coisa? Até ponte aérears rs rs, porque o atual não fez? Diante do que o 55 diz que vai fazer, demonstra que o atual não fez nada, está deixando a cidade acabada, pobre coitado, "Rei morto, rei posto".

É cda povo tem o governo que merece! mais digo! não se ganha eleição em pesquisa! todos sabem que em 2008 em vc's da situação soltaram uma pesquisa falsa! e quem mim garante que essa tb não seja? tomara que não! mais sabemos que existem pessoas que não se manifestam ex. minha casa são 10 pessoas e 9 é 40 e apenas 1 voto no ficha! nada contra cada um vota em quem quer! mais 4 anos de parasitas e as perseguiçoes vão continuar e isso não é democracia! todos sabem quem ganha da prefeitura sem trabalhar, até defunto da na folha de pagamento! temos que mudar! a era cirilo já passou! depois fuca dizendomque é do lado do cid ainda fala o nome da dilam! limpa boca ficha!vc é serra e bicudo! psdb camuflado!

MEU POVO DEIXEM DE ESTAREM CONVERSANDO BOBAGEM,ESSE POVO DO COELHO NÃO SABEM NEM O QUE TÃO DIZENDO PARA ELES OQUE IMPORTA É CRITICAR DEIXE QUE DIGAM QUE FALEM O QUE PENSAM,QUIXERAMOBIM ESTA AI COM TUDO QUE FOI FEITO REGISTRADO PARA QUALQUER UM VER NÃO É CONVERSA MOLE COMO A DELES NÃO SE EU FOSSE RELEMBRAR E ESCREVER TUDO QUE CIRILO E EDMILSOM FEZ EM QUIXERAMOBIM PASSAVA HORAS OU ATE MESMO DIAS E NÃO ESCREVERIA TUDO ,PORQUE MINHA GENTE PIMENTA E MAÇÃ Ô MISTURA QUE DEU CERTO!
É 55 NA CABEÇA QUIXERAMOBIENSES,HÁ A PESQUISA EU NÃO GOSTEI AINDA FOI POUCO PELO QUE ELE JÁ FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS.

caros leitores nao estou aqui pra julgar essa pesquisa nem a administração atual mais o que enchergo em Quixeramobim e o seguinte a saude e uma vergonha voce vai no hospital regional 1º voce e mau atendido pelos funcionarios ali falta tudo medico remedio .outra coisa que ocorre nessa cidade e os atuais administradores achar que aquela fabrica e a salvação do emprego em quixeramobim.ja trabalhei la e sei como la o trabalhar e tratado."trabalhador" nao la vou e um prestador de serviço pois voce nao tem direito a nada cade os direito trabalhistas la nao existe.ai essa administração pensa no povo da cidade desse jeito sendo coninvente com esse tipo de emprego semi escravo.isso e amar o povo de quixeramobim.esse e meu pensamento nao quero aqui punir poa A ou B isso e o que vejo nessa cidade.sem contar o nepotismo onde pessoas capacitadas nao trabalham por causa que um amigo de fulano esta ja ocupando o cargo por indicação.

Oh! minha gente,tenha paciência e raciocinio, escute o nosso gestor maior falar no programa do TRE, nas nossa emissoras locais(porque só agora ele está a dizer o que fez em Quixeramobim? E muita coisa é com verbas do governo federal, coisa que ele não menciona. Pesquise quem são os autores dessas subvenções.) Será que ele não foi eleito para administrar? Precisa ficar dizendo? Sim, observem que quando ele fala e o outro coroné, o nosso Quixbim é uma veneza brasileira, tem tudo e mais alguma coisa. Porém, a realidade e bem diferente. Quem precisa, quem busca que o diga. Sim, vocês já observaram que antes dos 02 coronés nosso município não existia nem no mapa? Tudo o que existe foi feito pelos 02. Que mentira, que rolota, isto é conversa de coroné.

Ao que falou ai que sou podre de rico, não sou não viu! Apenas não sou um peso morto como a grande maioria, muito menos fico dependendo de politico! No meuantigo emprego, ganhava mais que o dobro que 70% da população daqui ganha! Apenas busco o que é melhor pra mim, e naquele momento, apenas o dinheiro não me satisfazia, afinal não consigo de forma alguma conviver com sanguesugas e babões de todas as especies. Deixem de hipocrisia, so fazem esse tumulto todo pq tem seus "carguinhos comissionados", se soubessem que com a mudança da administração continuariam nos seus postos, nem se quer lembrariam de candidato A ou B. Ou agora vão dizer que estou mentindo? Infelizmente a verdade as vezes doi mais que um soco na cara!!!! Enfim, defendam, criticam, façam o que for melhor afim de garantirem seus empregos, enquanto se matam, eu estou bem tranquilo, sabendo que independente de quem entre, eu continuarei no meu emprego!!!

Não entendo o motivo de não acreditar nessa pesquisa... Por acaso em algum ano teve pesquisa em que o Dr. Romulo estava na frente e perdeu... ou o contrário... Todas as vezes o Cirilo e o Edmilson apareciam na frente e todas as vezes eles ganharam a eleição... Se é com 10.000 mil votos ou com 55... não importa... o importante é que são mais 4 anos de crescimento!

Não confio, até pq essas fontes ai que fazem a pesquisa sei não..., e não me lembro de ninguém ter vindo perguntar a minnha opinião. Ah, sem contar que o mesmo que faz as pesquisas é 55.

Nossa unica arma é voto! agora é a hora de pensar! de escolher o certo! sem vender o nosso voto, pois perde o valor! vamos votar conciente

acho que o colega anonimo não sabe o que diz como é que quem faz as pesquisas e do 55 se nem de Quixeramobim são? meu povo não sabem nem o que falar, não tem nada pra falarem mesmo, só fazem calunias.

acho engraçado chamarem os eleitores de puxa saco não tem nada haver,quer dizer que apoiar quem você acredita que é o melhor para administrar uma cidade é puxar o saco, o povo que pensa pequeno esses que ainda estão contra o 55, ainda ha tempo de mudar para não se arrepender mas tarde depois não digam que eu não avisei.

Vocês são um bando de bestas, teimando atoa, esse cara nem candidato pode ser;tenham fé em DEUS e pasciencia que tudo vai dar certo.E agora digam que ele não é ficha suja!!!!!!Ficha suja,ficha suja,ficha suja!!!! E digam que mentira do TRE.

quer ganhar uma eleição Dr. Rômulo, monte uma equipe que presta, mostre que é um homem inteligente, quando estiver no seu palanque, antes de criticar o seu opositor, lembre tambem do mensalão, do dinheiro da cueca, do caso do Banco do Nordeste onde o dinheiro deveria ser pelo menos uma parte para os pequenos produtores e veja onde foi parar, ai sim o Sr. não será reconhecido como um verdadeiro político sério, pense nisso, veja o grupo que tem, quem está do seu lado