1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PORTAL REVISTA CENTRAL REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


Ciente da responsabilidade social e com objetivo de unir todos os segmentos da sociedade, o portal Revista Central percebendo o engajamento maciço de populares nesse período eleitoral, lançou um importante desafio, unir cores partidária neste sábado, 22, a partir das 8 horas da manhã até às 11h, a campanha “Eleitor Doador”. A ideia recebeu apoio da produtora mandacaru - cultura e entretenimento.
Ao ser lançado nas redes sociais, inúmeros leitores fizeram questão de participar dessa ideia. Um eleitor disse que foi a melhor proposta nestas eleições e garantiu a sua participação no dia D.
O portal Revista Central convida todos os militantes e simpatizantes das duas coligações que disputam as eleições no município de Quixadá, para nesse dia esquecer a cor verde ou vermelha e se unir em busca de aumentar o estoque no Hemocentro de Quixadá.
Um dos post no perfil do facebook da RC, há a seguinte frase: Qual coligação vai ter mais doadores de sangue neste sábado, 22/09, a partir das 8 horas no Hemocentro: “Todos por Quixadá”, do Ilário Marques ou “Por Amor a Quixadá” do João Hudson Rodriguês?
Neste sábado o programa Censura Livre vai entrevistar a coordenadora geral da Hemocentro. A RC deixa claro que não se trata de um evento político partidário, mas uma louvável iniciativa para salvar vidas, portanto, participe você também desse ato. Neste sábado,22, a partir das 8 horas você vai ser fotografado pela RC ajudando a quem precisa.

MATÉRIA POSTADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL



0 comentários: