1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 8 de dezembro de 2012

ALUNOS DE QUIXERAMOBIM VENCEM FEIRA ESTADUAL E REPRESENTARÃO O CEARÁ NOS ESTADOS UNIDOS E EMIRADOS ÁRABES

Alunas do Projeto “Re-Ação: Produtos Sustentáveis”
Alunos do projeto “Rádio-Escola Ger@ção.Com
Alunas do Projeto “Movimento dos Ventos Gerando Energia e Solução”



A EEEP Dr. José Alves da Silveira participou, com 03 projetos, da VI Feira Estadual de Ciência e Cultura, promovida pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará. 

O evento aconteceu nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro no Hotel Praia Centro em Fortaleza-CE. O projeto “Re-Ação: Produtos Sustentáveis” ficou em 1º lugar na categoria “Ciências da Natureza e suas Tecnologias” e, também, alcançou o 1º lugar geral dentre os projetos apresentados. O projeto “Rádio-Escola Ger@ção.Com, a Tecnologia a Serviço da Educomunicação” conseguiu o 2º lugar na categoria “Linguagens e Códigos e suas Tecnologias.

As alunas representantes do projeto “Re-Ação, Produtos Sustentáveis”, Raissa Lima e Crysna Arruda, ganharam um tablet e credenciais para apresentarem o projeto na Feira Nacional que acontecerá no Rio Grande do Sul, além de credenciais para participar das Feiras Internacionais que serão realizadas em Houston e Texas nos Estados Unidos, bem como, em Dubai nos Emirados Árabes.

Já no caso do projeto “Rádio-Escola Ger@ção.Com: A Tecnologia a Serviço da Educomunicação”, os alunos participantes, Lucas Azevedo e Fabíola Silva, ganhadores do 2º lugar, receberão credenciais para apresentarem o projeto em eventos nacionais. Outro projeto que também teve destaque foi o Projeto “Movimento dos Ventos Gerando Energia e Solução”, representado pelas alunas Eduarda Farias e Bruna Thalya.




3 comentários:

queeeee orgulho! Eu estudo nessa escola e com a Crysna, a minha e-s-c-r-i-b-e-l-a ♥ /mt orgulho de ser aluno de uma EEEP de QUIXERAMOBIM

Parabéns é todos os alunos expositores que representaram Quixeramobim na Feira Estadual.
Parabéns á todos os alunos que começaram os projeto porque sem eles o projeto não teria se desenvolvido...
Parabenizar também a nossa querida Diretora que sempre confiou nesses projetos e muitos outros que viram para nossa cidade....

By: Fernando Nascimento
Aluno do Curso em Redes de Computadores do 2º ano 'd'

parabens aos alunos da EEEP q representaram muito bem tanto o nosso municio comoa escola,tenho certeza q continuaram a nos dar orgulho!!