1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 8 de dezembro de 2012

BANDIDOS ASSALTAM BAR E RESIDÊCIA COM ARMA DE BRINQUEDO, E ATIRAM NA TELEVISÃO DA VÍTIMA NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM





A polícia registrou mais uma ocorrência onde a audácia dos criminosos revolta a população. Segundo informações da polícia, três elementos em duas motos realizaram uma série de assaltos no interior de Quixeramobim na tarde desta sexta-feira, 07.  


O crime aconteceu por volta das 16h00min, quando o copom recebeu uma ligação informando que na localidade de Lages, três elementos em duas motos armados de revolver,  sendo uma pistola de brinquedo, haviam roubado um comercio de uma viúva naquela localidade. Após não encontrarem dinheiro, os criminosos não dispensaram as bebidas que são vendidas pela aposentada e levaram da mesma dois litros de bebidas alcoólicas Rom Montilha, uma cerveja e três Conhaque Dreher além de várias moedas. 


Após efetuarem o assalto e amedrontarem todos que estavam no comércio, os criminosos entraram em uma residência a poucos metros do primeiro roubo, e levaram um aparelho de DVD e a quantia de R$20,00. Não satisfeito com o tumulto causado naquele interior, um dos elementos ainda efetuou um disparo na televisão da vítima. Segundo populares, após saírem do local, mas precisamente na localidade de Bom Sucesso, os elementos tentaram assaltar alguns caçadores que revidaram e colocaram os acusados pra correr a pé pela mata abandonando as motos de placas HUL 3680, today de cor azul, e uma titan 125 de placa HVS 6562 de cor vermelha, que teve os pneus cortados pelos caçadores,  juntamente com dois capacetes e uma pistola de brinquedo. 

Policiais de Senador Pompeu e de Quixeramobim foram acionados para o local mais não conseguiram prender os acusados. 

As motocicletas juntamente com o revolver de brinquedo foram conduzidos para a Delegacia Civil de Quixeramobim e entregue para adoção das medidas cabíveis.

POR FERNANDO IVO


 

1 comentários:

E ainda há uma lei mal feita onde o cidadão é desarmado, enquanto bandidos saem por ai com armas a balas até os dentes fazendo da população um verdadeiro fantoche. Sem contar que, há alguns Pm's que fazem questão de "embarreirar" cm gente de bem que tem arma em casa. Se não fosse esses caçadores, a audácia tinha ido mais longe. Ah, e uma observação, nada contra a PM, tenho um enorme carinho e admiração pela corporação, tenho muitos amigos e parentes que fazem parte dessa elite brasileira. Mais, em todo lugar, há aquela banda podre, infelizmente.