1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VIOLÊNCIA EM CHORÓ: AGRICULTORA É AMARRADA E LEVA TIRO NO PÉ DURANTE ASSALTO


Na Serra do Teixeira, a 18 km da cidade de Choró, dois homens armados com pistolas e revólveres assaltaram, espancaram e tentaram assassinar uma agricultora em sua residência.

A agricultora de 46 anos passou momento de dificuldades nas mãos dos bandidos e de sua residência levaram uma câmera digital, relógio de pulso, aparelho e a quantia de R$1.500,00(um mil e quinhentos reais), os elementos agiram com extrema violência chegando a amarrar e amordaçar a senhora, exigindo mais dinheiro, como a senhora não possuía outros bens, os elementos efetuaram um tiro que atingiu o seu pé direito.

Após a ação os elementos fugiram em uma motocicleta e as informações da motocicleta foram anotadas, porém após ser verificado no sistema de identificação, constatou-se tratar de uma placa fria haja vista tratar-se de outro veiculo, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Choró. A composição do policiamento do Destacamento Policial  compareceu ao local e iniciou diligências no intuito de localizar os acusados, todavia até o momento sem êxito.
 
MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: