1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM QUIXERAMOBIM




Mais um homem desaparecido é encontrado morto em Quixeramobim.

Desta vez o caso foi registrado na localidade de São Joaquim, aproximadamente 50 km da sede do município. Moradores estavam à procura do Sr. Antônio Pereira Feijão, 49 anos, que se encontrava desaparecido dês da última terça-feira, 22. Hoje pela manhã, o corpo de bombeiros foi solicitado para auxiliar nas buscas da vítima. Moradores relataram que o mesmo estava passando por problemas e tinha comentado para algumas pessoas que iria praticar suicídio. Na última vez que foi visto o Sr. Antônio Pereira estava com uma corda na mão e tinha saído em direção à mata. Hoje, por volta das 17 horas, moradores encontraram o corpo já em estado de decomposição. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Canindé.

POR FERNANDO IVO

 

5 comentários:

é q lá já faz parte de madalena, no local qw foi encontrado, e madalena é atendido por canindé. Olhe lá se pra canindé ñ for mais perto do que pra quixbim. viu como nosso municipio é grande.lá é dividido por um riacho.

Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.vamos ter fé em Deus ter ele em nossos coraçoes

Aqui não tem mais IML não?

o IML depende da divisão da regiao, não é mais quixeramobim já é madalena. o povo adora criticar quixeramobim.