1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 5 de junho de 2013

DUPLA É BALEADA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM




Dois homens foram lesionados a bala na noite desta terça-feira, 04, após uma tentativa de assalto no interior do município de Quixeramobim. 

Segundo informações da polícia o caso aconteceu por volta das 19h35min, na localidade de Barrocas, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce. As vítimas informaram aos policiais que se encontravam em sua residência quando chegaram dois indivíduos pedindo ajuda para encher o pneu da motocicleta que eles andavam. Quando foram tentar ajudar os indivíduos, as vítimas foram surpreendidas pelos mesmos que anunciaram um assalto querendo que entregassem um ciclomotor. Não sendo atendidos, os elementos efetuaram vários disparos vindo a atingir as vítimas. Um agricultor de 56 anos foi atingido por um disparo no cotovelo direito e um estudante de 22 anos com um tiro no pé esquerdo. 

As vítimas foram socorridas para o hospital Regional Dr. Pontes Neto pelos policiais que atenderam a ocorrência. Até o fechamento desta matéria, os indivíduos não tinham sido identificados e nem localizados. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO



0 comentários: