1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 4 de junho de 2013

MULHER É MORTA A TIROS E CRIANÇA DE CINCO MESES BALEADA EM SENADOR POMPEU



A polícia registrou mais um crime contra mulher na região do Sertão Central.

Desta vez a população do município de Senador Pompeu, foi quem presenciou o crime. Segundo informações da polícia, uma mulher de 21 anos foi morta na tarde desta terça-feira, 04, na cidade de Senador Pompeu. O crime ocorreu no Bairro Caracará, na residência da vítima que foi identificada como sendo Natalia de Castro Santos. A polícia ainda informou que a filha da vítima de apenas cinco meses foi atingida no ombro e socorrida para o Instituto José Frota em Fortaleza. 

A polícia acredita em duas hipóteses, a primeira é que o acusado dos disparos invadiu a residência procurando o companheiro da vítima que é acusado de homicídio. Outra hipótese é devido Natalia ter se envolvido em uma briga recentemente e lesionado uma pessoa a faca. A polícia Civil de Senador Pompeu tenta agora identificar e localizar o autor do crime.  

POR REDAÇÃO 


2 comentários:

Conheço demais a Natalia, morava pertinho da minha casa, foi pra senador só pra acontecer isso, infelizmente ela se envolvia em brigas demais e era muito atrevida, pra ela não isso de ser homem ou mulher pra ela brigar!
Hoje, quarta-feira pela manhã o corpo dela chegou a casa da sua irmã. E agora como vai ficar suas filhas?