1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÔNIBUS PEGA FOGO EM QUIXADÁ



Aumenta a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiro na cidade.
Um ônibus que faz o transporte de estudantes da cidade de Quixeramobim até Quixadá, pegou fogo na noite de ontem, 29, quando estava estacionado próximo a Faculdade de Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc. No momento não havia pessoas no interior do veículo, o mesmo ficou com a sua parte frontal parcialmente destruída pelas labaredas do fogo.
O ônibus de placas HUZ – 6362 com discrição de Itaitinga, era dirigido por Kleuziano de Almeida, 29 anos, cujo é o proprietário do veiculo, o mesmo não quis falar com a reportagem da Revista Central por estar fazendo os procedimentos para o reboque. Segundo a esposa do motorista, eles e mais outra pessoa estavam vindo do município de Aracati, e ao estacionar naquele local foram jantar, quando souberam da noticia por populares, ao chegar às chamas já estava altas e nada mais poderiam fazer a não ser pedir ajuda das pessoas que estavam nas proximidades para contê-las, os mesmos usaram extintores e muita água que foi carregada em baldes.
O Corpo de Bombeiro da cidade de Quixeramobim foi acionado, ao chegar ao local já não havia nada a ser feito devido à demora, os Cabos Almeida, Lopes, Matias e Péricles, justificam que as duas cidades ficam a 45 km e foi necessário quase 35 minutos para chegar. “Quixadá pelo porte já deveria ter uma unidade do Corpo de Bombeiro, por mais que uma equipe se desloque de Quixeramobim vai chegar sempre atrasada e pouco o que fazer”, alerta o cabo Almeida.
A Revista Central em outras reportagens alertou do perigo que a população corre em não ter uma unidade fixa do Corpo de Bombeiro, após essas reportagens o assunto foi debatido pela Câmara de Vereadores e em missão os parlamentares municipais foram entregar um pedido de uma unidade ao governador Cid Gomes, mas até o momento não há plano para ser implantada na cidade.
O ônibus não estava naquele momento conduzindo estudantes e nem ia levar para Quixeramobim, segundo a esposa do motorista, um extra foi colocado para substituir devido à viagem a Aracati. Até o momento que a nossa equipe ficou no local a perícia técnica não havia chegado para apurar os motivos do incidente.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: