1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

QUIXERAMOBINENSE IARLEY RETORNA AO CEARÁ SPORTING CLUB


O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou nesta terça-feira (21), novamente via Twitter, mais uma novidade para a torcida alvinegra: a contratação do atacante Iarley. O jogador vem do Corinthians por empréstimo, que vai até o final de 2011.
De acordo com informações de familiares, o atacante Iarley acertou seu retorno ao Ceará Sporting Club. O jogador confirmou a notícia na noite desta segunda-feira (20) aos seus parentes, na cidade de Quixeramobim.
Na ocasião, o atleta participava de um momento de confraternização com os familiares quando recebeu a ligação do seu empresário, Clóvis Dias, afirmando sobre o acerto com o Alvinegro de Porangabuçu.
O Corinthians/SP não quis contar com o futebol de Iarley para a temporada de 2011, que agora irá reforçar o Ceará e será o nome de peso que a diretoria confia para substituir Magno Alves, que se transferiu para o Atlético/MG.
Iarley viaja nesta quarta-feira (22) para Goiás, onde participará de um jogo festivo promovido pelo centroavante Fernandão, na capital daquele estado. Entretanto, antes da viagem, o atacante deverá assinar contrato com o Ceará.
“Estamos todos muito felizes. Recebemos a notícia com muita alegria, pois agora voltamos a ter o Iarley jogando no time que gostamos e ainda teremos mais a presença dele aqui perto da família”, disse um parente do atleta.
Ficha técnica:
Nome Completo: Pedro Iarley Lima Dantas
Apelido: Iarley
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/03/1974
Naturalidade: Quixeramobim/CE
Peso: 71
Altura: 1.70
Clubes: Ferroviário/CE, Quixadá/CE, Real Madrid B/ESP, Ceuta/ESP, Melilla/ESP, Uniclinic/CE, Paysandu/PA, Boca Juniors/ARG, Dorados/MEX, Internacional/RS, Goiás/GO, Corinthians/SP e Ceará/CE.

FONTE: http://blogs.verdesmares.com.br/timedefora/familiares-confirmam-iarley-jogara-no-ceara-em-2011/

0 comentários: