1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAMINHÃO ARRASTA FIOS E DEIXA PARTE DO CENTRO DE QUIXERAMOBIM SEM LINHA TELEFÔNICA E ENERGIA ELÉTRICA

Cabos telefonicos caidos sobre o cruzamento da Av. Dr. Joaquim Fernandes com a Rua Dom Quintino.

        Trecho da Av. Dr. Joaquim Fernandes interditado pela Autarquia Municipal de Trânsito

                                               Porte ficou comprometido devido ao acidente


No final  tarde desta segunda-feira, 24, um caminhão de grande porte trafegava no cruzamento da  Av. Dr. Joaquim Fernandes com a Rua Dom Quintino, no centro de Quixeramobim, quando sua parte externa, arrastou a fiação de linhas telefônicas e de energia elétrica.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, funcionários da Coelce e da empresa de telefonia foram comunicados do acidente que deixou parte do centro da cidade sem energia elétrica. 

De imediatos, os Agentes de Trânsito fizeram a sinalização do local desviando o tráfego de veículos para ruas paralelas. Funcionários da Coelce conseguiram restabelecer a eletricidade meia hora depois do ocorrido. O maior estrago foi na fiação telefônica, funcionários da empresa informaram que somente na manhã desta terça-feira os cabos que foram partidos seriam substituídos e os serviços telefônicos estariam voltando ao normal.  Devido a este acidente, o trecho do cruzamento da Av. Dr. Joaquim Fernandes com a Rua Dom Quintino até a Rua Monsenhor Salviano Pinto ficará interditado até o concerto da fiação.

Segundo alguns moradores a preocupação maior é com um poste que fica neste cruzamento. O mesmo já vinha preocupando antes do acidente devido sua inclinação, depois do ocorrido com a força exercida pelo caminhão sobre os cabos, o poste ficou mas inclinado e causando uma maior preocupação para os moradores.

0 comentários: