1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PREFEITO DE QUIXADÁ VOLTA ATRÁS E READMITE SECRETÁRIOS




O município de Quixadá inicia o ano com algumas pequenas mudanças administrativas. Para surpresa geral, o prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, após ter exonerado em 28 de dezembro todo seu secretariado, voltou atrás no dia 31, e readmitiu a maioria deles, remanejando alguns e nomeando apenas cinco novos nomes, dois deles de Quixeramobim: a professora Maria de Fátima Pimentel e Luís Carlos Paulino, que já ocupou o cargo de diretor de operações e fiscalização de trânsito na Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ).

Foram remanejados: Sandra Lúcia Lopes Venâncio (Chefia de Gabinete), Henrique Jorge Lélis Rabelo (Fundação Cultural), Carlos Augusto Vitorino Cavalcante (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e Gardênia Moreira Menezes (Previdência).

Voltaram às pastas antes ocupadas: Ana Valeria Carneiro (Secretaria Municipal da Saúde), José Hernando Queiroz Filho (Secretaria de Planejamento e Finanças), José Jean Silva Pereira (Secretaria da Participação Popular e Juventude), Maria Rosilene Buriti Lima (Secretária do Desenvolvimento Social), Francisco Heleno Ferreira Bezerra (DMASP), Gislane Ribeiro Grangeiro (Fundação de Geração de Emprego e Renda), José Humberto Torres (Procuradoria Geral) e Patrícia Maria Almeida de Queiroz (Controladoria Geral).

Passaram a compor o staff municipal, portanto, Francisca Marcos Abreu (Secretaria da Administração), Maria de Fátima Pimentel (Secretaria da Educação), Fabiana Gisele Moreira da Costa (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo), José Audênio Moraes da Silva (Secretaria da Agricultura) e Luís Carlos Paulino (Departamento Municipal de Trânsito - DMT).

Tendo em vista que o prefeito Rômulo Carneiro quando do anúncio oficial da exoneração do seu secretariado alegou, como motivação, a necessidade de “aperfeiçoar, com eficácia e eficiência os serviços públicos prestados à população”, e que poucas mudanças foram feitas nos quadros, com exceção dos novos nomes que passam a compor o secretariado, o perfil da administração não deve mudar muito, pois continuam nomes importantes da cota pessoal do atual e do ex-prefeito Ilário Marques, que já vinham no comando de secretarias e órgãos do município. Pode-se dizer, portanto, que foi “muito barulho por nada”.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO 

0 comentários: