1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 18 de setembro de 2012

GAROTA DE 14 ANOS É DETIDA APÓS SER ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM QUIXERAMOBIM




Uma garota de 14 anos foi apreendida na noite deste domingo, 16, após ser acusada de ter praticado vários assaltos na Praça da Matriz na cidade de Quixeramobim.



Segundo informações da polícia, varias pessoas acionaram o COPOM por volta das 22h15min informando de que uma mulher armada de revolver tinha assaltado quatro jovens que se encontravam na praça. De imediato, viaturas da polícia militar foram acionadas onde realizaram um cerco e conseguiram apreender a menor V.G.P.F., 14 anos, ao qual foi reconhecida pelas vítimas. Junto com a mesma foram encontrados quatro celulares pertencentes às vítimas e um revolver de brinquedo. A menor foi conduzida para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO  

 

2 comentários:

pessoas desse tipo deveria ter a imagem divulgada, porque daqui a pouco estará solta, e assim a sociedade toma conhecimento dessa gente.

Concordo, mais infelizmente a mesma lei que pune é a mesma que protege, ela é filha de um presidiario, homicida, assassino e outros crimes, o que se pode esperar da filha? Deus nos defenda...