1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 18 de setembro de 2012

HOMEM É RESGATADO COM VIDA APÓS PULAR DA PEDRA DO CRUZEIRO EM QUIXADÁ


                                              FOTOS: CHICO JAVALI
Uma multidão de curiosos se concentrou na Pedra do Cruzeiro, na cidade de Quixadá, para assistir o dramático resgate do servente de pedreiro Silvano Sirino Lopes, 26 anos, natural Quixadá, residente no distrito de Jurema, em Banabuiú. Segundo a Polícia Militar, o servente tinha intenção de tirar sua própria vida após ter tido fim um relacionamento amoroso. Movido pelo desejo do amor e por não querer mais viver, ele não pensou duas vezes e se jogou de uma altura de mais de 130 metros, por sorte caiu em uma fenda na pedra.

De acordo com o serviço social do Hospital Dr. Eudásio Barroso, o individuo faturou a perna direita e sofreu ainda uma forte pancada na cabeça, causando suspeita de traumatismo crânio encefálica. Como o seu estado estava piorando, a equipe médica lhe transferiu ao Instituto Doutor José Frota na capital cearense.

De acordo com populares, o jovem cometeu o ato ainda no fim da manhã, mas ninguém tinha visto, somente a tarde quando algumas pessoas estavam subindo a pedra viu o homem na delicada situação. A equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi deslocada e fez os procedimentos do resgate com apoio da Polícia Militar e de pessoas que praticam rapel na cidade, visto que foi preciso equipamentos desse esporte para salvar a vítima. Os Bombeiros acreditam que a vítima chegou a desmaiar.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

1 comentários:

é o amor... curtindo, todo dia tem informação...
mas gostaria que colocassem noticias do brasil e do mundo..kkkk