1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SEMANA DE COMBATE A VIOLÊNCIA A MULHER TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM SENADOR POMPEU


A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Ação Social de Senador Pompeu elaborou uma programação especial para a Semana de combate a violência contra a mulher, iniciada nesta terça-feira, dia 11, nesta cidade do Sertão Central.

Nesta quarta-feira, 12, foi dia de panfletagem, adesivação, divulgação e mobilização social da Campanha no balão do Centro de Feiras e Eventos, a partir das 7h30 desta manhã. Na quinta-feira, 13, conversas nas salas de espera no PSF do Bonfim (Km 20) às 7 horas, PSF do São Joaquim às 9 horas,PSFs do Codiá e do Engenheiro José Lopes no mesmo horário. No PSF do Caracará está previsto para as  13h30.
 
A culminância da Semana Especial ocorre no sábado, dia 15. Pela manhã, a partir das 7h30, será realizada a Passeata das Flores, com saída da Capela Nossa Senhora de Fátima até a praça da Matriz. Em seguida haverá o seminário Mulheres – Uma Luta pela Cidadania, no Centro Pastoral. As temáticas abordadas serão: A violência e os Direitos Humanos das Mulheres; Mulheres e Políticas Públicas e Comissão Parlamentar Mista de Inquérito Sobre a Violência contra a Mulher no Brasil. 

No enceramento, às 19 horas, está programada missa em ação de graças na Igreja Matriz e logo depois, festival de talentos femininos locais e Feira de artesanato na Praça da Juventude.

MATÉRIA POSTADA NO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

 

0 comentários: