1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 19 de janeiro de 2013

BANDIDOS AUDACIOSOS: CRIMINOSOS REALIZAM ARRASTÃO EM RESIDÊNCIAS EM QUIXERAMOBIM




A polícia vem registrando uma onda de arrombamentos a residências na cidade de Quixeramobim. Desta vez os criminosos foram mais audaciosos e efetuaram o crime em plena luz do dia.


Mesmo se prevenindo com cerca elétrica, os moradores do bairro do Distrito Industrial vêm sofrendo com a onda de assaltos naquele bairro. Nesta sexta-feira, 18, duas residências foram arrombadas e tiveram vários objetos levados. O primeiro aconteceu por volta das 11hs00min, na Rua Manoel Ferreira e Silva. Segundo informações da polícia, a vítima foi uma senhora de 53 anos que ao chegar em casa verificou que o portão estava arrombado, e quando entrou teve a infeliz surpresa de observar que os criminosos tinham levado uma TV de led 32 polegadas, uma TV 21 polegadas, dois notebook, um relógio e várias roupas. Pouco tempo depois, em uma Rua próxima, outro arrombamento foi registrado com as mesmas características. Segundo a polícia o crime desta vez ocorreu em uma residente na Rua Luiz Lourenço. A vítima informou que ao chegar a sua residência por volta das 16h15min verificou que o portão estava arrombado, ao entrar constatou a falta de duas TV’S de marca LG/SAMSUNG, Um notebook e cinco litros de whisky alem de vários objetos fora do lugar. 


A polícia acredita que seja a mesma quadrilha que vem efetuando este tipo de roubo. A polícia conta com a ajuda da população que observando algum movimento suspeito ligue para o 190. Pede também que se verificarem vários objetos descritos nos roubos sendo retirado de algum automóvel, que seja feito a denúncia para prender estes criminosos. 

POR REDAÇÃO

 

2 comentários:

descubram antes da policia, q pra mim fazem um ótimo trabalho em nossa cidade. e dê fim nestes meliantes safados.

E muito triste o que acontece em nossa cidade, esses inúmeros assaltos que ocorrem nas residências principalmente do bairro Distrito Industrial, a população vive assustada com tanta violência sair de casa não é uma tarefa fácil, o medo lhe acompanha apreensivo de retornar e perceber que seus pertences foram furtados é uma sensação horrível de impotência. Tudo que você trabalhou anos para conquistar se vão em minutos, não desejo a ninguém essa dor, só não é pior que a morte. Gostaria de pedir mais segurança as autoridades, os bairros Distrito Industrial e Rodoviária agradecem.Obrigada.