1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLÍCÍA REALIZA OPERAÇÃO EM QUIXERAMOBIM




Uma operação policial foi realizada durante esta quinta-feira, 24, na cidade de Quixeramobim.

Policiais militares, civis, AMTQ e Ministério público, realizaram mandados de buscas e apreensões na cidade. Um menor e outras duas pessoas foram conduzidas a delegacia civil, casas de jogos também foram fechadas, e seus proprietários junto com os jogadores foram a delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

No começo da noite, uma blitz foi realizada no centro da cidade, além de bairros da periferia. O intuito era coibir infrações de trânsito e tentar apreender veículos irregulares. Quatro motocicletas e um automóvel foram apreendidos. A operação contou com dois delegados, e policiais civis de Quixeramobim, além de Banabuiú e Quixadá. A polícia militar também deu apoio a operação junto com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim. 

POR FERNANDO IVO 


10 comentários:

Essas operações era para sempre ocorrer pois o que tem de individuos nas ruas de Quixerambim, portando armas, causasando desordem a ordem pública não é brincadeira.
O Ministério Público tem que ser mais atuante, pois como fiscal da lei cabe ele por ordem.
Estão de parabéns todos os órgãos envolvido na operação, que outras operações possam ser realizadas. O povo de Quixeramobim agradeçe.

TEM Q TER FISCALIZAÇAO,MAIS FAIS UM DIA NO MES FICA DIFICIO QUAL FOI A ULTIMA EU NÃO LEMBRO.

AUTAQUIA SO PARA MOTO PORQUE EU NÃO SEI.

TER QUE TER FISCALIZAÇÃO SEMPRE NÃO UMA VEZ POR MES.

Esse besta q diz "AUTAQUIA SO PARA MOTO PORQUE EU NÃO SEI" deve ter um bucado de moto em casa tudo irregular. hj são mais de 13 mil motos em quixeramobim, 95% dos acidentes são com motocicletas, de 10 motos fiscalizadas, 08 são irregular, ao contrario dos carros q de 30, 2 são irregular.

besta e vc minha moto esta em dias vcs so para moto e em quexeramobim tem muitos carro alianados so vc não sabe.

se de 10 moto 8 são irregular porque não fiscaliza vai entender.

tu ñ sabe nem o q é estatística, é um maluco q só sabe criticar.

vc q ser serto, vc não sabe e de nada.