1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VIOLÊNCIA NO SERTÃO CENTRAL

Bandidos assaltam residência de dono de posto de combustíveis em Milhã

Os marginais renderam a esposa do comerciante e levaram dinheiro e celular
Dois homens armados de pistola assaltaram a residência do proprietário de um posto de combustíveis, estabelecido em Milhã, no Sertão Central. A dupla rendeu a esposa do comerciante e a obrigou a dizer onde o dinheiro estava guardado.
Após pegarem o dinheiro (quantia não revelada), os marginais saíram em direção ao município de Senador Pompeu, na mesma região. O agente Pró-Cidadania, Milton Matias, informou ao Jangadeiro Online que, além do dinheiro, os assaltantes levaram os telefones celulares existentes na residência do comerciante.
Policiais civis e militares, lotados nas companhias dos batalhões da cidades do Sertão Central estão à procura dos assaltantes. Tudo leva a crer que os bandidos receberam informações privilegiadas sobre a existência de dinheiro na residência do proprietário do posto de combustíveis.

Agricultor é morto a tiros por dois desconhecidos em Senador Pompeu

A Polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive a de execução por engano
No distrito do Vinte, em Senador Pompeu, no Sertão Central, o agricultor Juarez Severino do Ó, 42, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (17), nas proximidades da residência dele. O crime, segundo testemunhas, foi cometido por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta.
Juarez do Ó foi atingido três vezes – na cabeça, no ombro e no abdômen. As testemunhas contaram aos policiais que o trabalhador rural não teve a mínima chance de se defender. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A Polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive a de execução por engano.
Redação Jangadeiro Online

FONTE: Redação Jangadeiro Online

0 comentários: