1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 21 de agosto de 2011

UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIRO DO SERTÃO CENTRAL GANHA VIATURA PARA RESGATE


Após denuncia do Blog O Sertão é Notícia, a unidade do Corpo de Bombeiros do Sertão Central, com sede em Quixeramobim, ganhou uma viatura para resgate.

Há quase dois anos, o resgate de pessoas que necessitava de um cuidado especial devido ter sofrido algum acidente era realizado de forma precária nas ruas da cidade. Um esforço enorme era realizado pelo Corpo de Bombeiro que em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Militar, conseguiam transportar e dar suporte a essas ocorrências. Foram inúmeras vezes que o Blog O Sertão é Notícia denunciou e pedia a comunidade política de Quixeramobim um esforço maior para conseguir um veículo para resgate.

Na última sexta-feira, 12, em um encontro com o Núcleo de Bombeiros do Interior realizado em Quixeramobim, o Comandante Geral, Coronel Josileno Vitoriano, observou a necessidade e transferiu uma viatura para atender a região do Sertão Central.

Nesta sexta-feira, 19, Uma viatura chegou a cidade coração do Ceará para ajudar e contribuir com um atendimento rápido, eficaz e de fundamental importância para a população.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: